A relação entre a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e Meghan Markle, a futura Duquesa de Sussex, de acordo com Imogen Loyd Webber, especialista em família real, já é comentada e super popular entre os britânicos. Os dois casais reais, Kate e William e Meghan e Harry, já até ganharam o carinhoso apelido “FabFour” na Inglaterra!

Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, aconteceu a primeira apresentação oficial dos casais e, pela primeira vez, Kate foi vista ao lado de sua futura cunhada. Nós, do blog da Aulore Semijoias, amamos ver as duas “princesas” juntinhas e percebemos que apesar de se mostrarem muito amigas, elas são duas pessoas muito diferentes no estilo, na postura, nas causas que escolhem apoiar e em seus temperamentos.

Kate, por exemplo, é mais conservadora e segue a linha mais discreta tanto em seu estilo quanto em seu comportamento. A Duquesa de Cambridge sempre aposta em maquiagens neutras e nudes e em vestidos mais clássicos, enquanto Meghan gosta de uma maquiagem mais dark nos olhos e de ousar um pouco nas roupas. Ah, como nós somos apaixonadas pelo universo das semijoias, não deixamos de notar que a escolha das duas nesse quesito também são bem distintas: Kate, em suas aparições públicas, está sempre usando as mais delicadas e as menores, e Meghan adora usar brincos maiores e mais chamativos.

Para além do quesito estilo, as duquesas também se engajaram em causas diferentes, porém não opostas. Meghan é feminista ativista e se comprometeu em defender os direitos das mulheres, destacando o sucesso das campanhas #MeToo e #TimesUp. E Kate se mostrou super envolvida com instituições de caridade ligadas à saúde mental.

O blog da Aulora Semijoias adorou ver a relação e o carinho que elas têm uma pela outra! E você, o que achou dessa amizade e dos “FabFour”?