Início » Moda » 4 MANEIRAS DE USAR A CAMISA

4 MANEIRAS DE USAR A CAMISA

Postado por em 29, mar 2017 in Moda | Sem comentários

8post1

A camisa é talvez a peça mais essencial para looks formais e elegantes. Ela acaba sendo usada, porém, de maneira tradicional, sempre como a base do visual. Ela está, então perdendo grande parte do seu potencial. Nós, mulheres nunca queremos repetir o look, porém falta criatividade para escolher combinações sofisticadas. Mas fica tranquila! Hoje, nós, da Aulroe, trouxemos dicas de ouro para você abalar no escritório, em reuniões e até mesmo em festas fazendo da camisa uma peça curinga

A peça curinga é aquela que faz você divar em diversas ocasiões e é super versátil. Assim, ela combina com quase todos os looks. Ao propor a camisa como uma peça curinga, nós queremos que você use ela com mais criatividade, ampliando suas possibilidades de combinações e visuais!

8post2

Procure ter em seu guarda-roupa uma camisa ombro-a-ombro, que deixe essa parte do corpo à mostra. A peça é ótima para dias quentes e faz um mix de formal com casual. Use, na parte de baixo, uma saia jeans. Nos acessórios, invista em anéis e brincos que sejam elegantes mas não pesem o visual, como as peças do nosso conjunto Excalibur. Essa combinação é incrível para usar em passeios pela cidade e almoços descontraídos. Apesar da elegância, ela não é recomendado para ambientes extremamente formais.

8post3

Se você pensa que só homens podem usar a camisa com suéter está muito enganada! A peça por baixo do suéter é essencial para atribuir um elemento formal ao look. Você pode deixar a gola e a barra da camisa à mostra, criando uma sobreposição muito criativa e interessante. Use uma saia na parte de baixo para colocar um quê de romântico na produção, sem abandonar a formalidade. Tudo isso deve ser escolhido em cores neutras, para combinar com o ambiente de trabalho ou jantares sofisticados. A cor e brilho podem vir nos brincos e anéis. Dá uma olhada em nosso conjunto Blackjack!

 

8post4

O truque do nó da camisa é ótimo para ressignificar peças esquecidas no fundo do guarda-roupa e deixar seu look muito mais fashion, sem custo adicional! O único cuidado necessário é não apertar muito o nó, pois pode estragar a camisa. Você pode usara a camisa amarrada com uma saia enviesada, de comprimento médio. O look vai continuar formal, porém mais divertido e criativo. E, para fechar com chave de ouro, use acessórios que deem movimento e cor à produção, como o elegante Conjunto Casino.

8post5

Para almoços ou jantares que ficam entre o formal e o descontraído, deixar a camisa aberta pode ser incrível! Você só precisa tomar cuidado para não deixar o look vulgar e escolher muito bem a lingerie, já que ela ficará à mostra. O restante do look pode ser neutro, para não deixar a produção exagerada. Na parte de baixo, use uma calça jeans escura e um scarpin simples. O visual básico, porém ousado, pode ser realçado com acessórios coloridos e brilhantes. O conjunto Poker, por exemplo, é extremamente poderoso.

Viu? É muito fácil usar a camisa de maneira criativa para criar visuais que mesclam o formal e o casual. Saia do básico e não fique na mesma: use essa peça curinga ao seu favor.

(Visited 64 times, 1 visits today)

Deixe-nos uma mensagem

2017 Blog Aulore Joias Tudo sobre semi joias. Todos os Direitos Reservados.