Início » Moda
31 mar 2017

APRENDA A USAR LOOKS MONOCROMÁTICOS

Postado por em Moda | Sem Comentário

7post1

No mês passado, a Aulore ensinou vocês a combinarem cores usando o círculo cromático! Como já vimos, além do conforto e gosto pessoal, a escolha de cores na hora de montar um look é super importante! Elas são responsáveis por deixarem o visual harmônico ou desarmônico, dependendo da maneira como forem usadas.

A maneira mais fácil de criar um look combinando é fazê-lo monocromático, ou seja, de uma mesma cor. É importante saber escolher a tonalidade e entender a mensagem que você quer transmitir com suas roupas. E, óbvio, é essencial incluir os acessórios na combinação para que o visual fique harmônico até nos mínimos detalhes. Por isso, hoje vamos explicar mais a fundo sobre cores frias, quentes e neutras, ensinando alguns looks monocromáticos para que vocês se inspirem! Confira:

7post2

Vermelho, laranja, rosa, amarelo e todas as suas diferentes tonalidades são cores quentes, que remetem ao sol, fogo e sangue! Com elas você pode criar produções vivazes que transmitem acessibilidade, excitação, alegria e movimento. As cores quentes são ótimas para momentos onde a comunicação é necessária. Se você quer ousar muito e chamar bastante atenção, a cor mais indicada é pink. Cuidado para não exagerar muito e use acessórios mais neutros ou em tons mais escuros! Os mais divertido do pink é a gama de brincos e colares maravilhosos disponíveis na cor, como o nosso conjunto franjado Macau!

7post4

Azul, verde, roxo e todas as suas diferentes tonalidades são cores frias remetem à lua, água e gelo. As produções monocromáticas criadas com elas transmitem introspecção, seriedade e tranquilidade. Ou seja, o oposto das cores quentes. Mesmo com essa sensação de distanciamento, você consegue criar looks divertidos e ousados com as cores. Esse visual lilás, por exemplo, não deixa de ser diferentão, apesar de mais sério. Os acessórios podem ser escolhidos em tons mais claros ou neutros, como branco e cinza. As cores frias permitem o uso de brincos super sofisticados e elegantes. O conjunto Hong Kong, por exemplo, trás pequenas pedras coloridas em forma de gotas que se encaixam perfeitamente no formato oval dos brincos.

7post3

O preto, branco, cinza e todas suas tonalidades e intensidades são as cores neutras, que não estão associadas à sensação de calor ou frio. Elas geralmente são usadas para complementar outras cores, mas também são incríveis para criar looks monocromáticos. O branco, por exemplo, pode ser usado em produções elegantes e sofisticadas. Ele é super clean e chique, perfeito para ocasiões formais. Só preste atenção: a cor pode encurtar a silhueta e atribuir volume ao corpo! Finalize o look com acessórios da mesma tonalidade ou até de cores mais fortes. Abuse no luxo com anéis e brincos de design exclusivo cravados ricamente, como o conjunto Las Vegas.

7post5

O pretinho básico também é extremamente sofisticado e super adequado para ocasiões formais! Apesar de criar um visual mais sóbrio e distante, a cor passa a sensação de luxo e riqueza.  Ao contrário do branco, ele alonga a silhueta e da a sensação de menos volume, assim as mulheres altas e magras precisam tomar cuidado para não abusar muito. Os acessórios escolhidos para o toque final podem ser pretos na mesma intensidade ou tom e também em cores mais vivas. E, para arrasar com muito brilho, use os brincos e anéis do nosso conjunto Crown!

Viram como é fácil criar looks monocromáticos? Agora é só lembrar dessas dicas e ousar no dia-a-dia!

29 mar 2017

4 MANEIRAS DE USAR A CAMISA

Postado por em Moda | Sem Comentário

8post1

A camisa é talvez a peça mais essencial para looks formais e elegantes. Ela acaba sendo usada, porém, de maneira tradicional, sempre como a base do visual. Ela está, então perdendo grande parte do seu potencial. Nós, mulheres nunca queremos repetir o look, porém falta criatividade para escolher combinações sofisticadas. Mas fica tranquila! Hoje, nós, da Aulroe, trouxemos dicas de ouro para você abalar no escritório, em reuniões e até mesmo em festas fazendo da camisa uma peça curinga

A peça curinga é aquela que faz você divar em diversas ocasiões e é super versátil. Assim, ela combina com quase todos os looks. Ao propor a camisa como uma peça curinga, nós queremos que você use ela com mais criatividade, ampliando suas possibilidades de combinações e visuais!

8post2

Procure ter em seu guarda-roupa uma camisa ombro-a-ombro, que deixe essa parte do corpo à mostra. A peça é ótima para dias quentes e faz um mix de formal com casual. Use, na parte de baixo, uma saia jeans. Nos acessórios, invista em anéis e brincos que sejam elegantes mas não pesem o visual, como as peças do nosso conjunto Excalibur. Essa combinação é incrível para usar em passeios pela cidade e almoços descontraídos. Apesar da elegância, ela não é recomendado para ambientes extremamente formais.

8post3

Se você pensa que só homens podem usar a camisa com suéter está muito enganada! A peça por baixo do suéter é essencial para atribuir um elemento formal ao look. Você pode deixar a gola e a barra da camisa à mostra, criando uma sobreposição muito criativa e interessante. Use uma saia na parte de baixo para colocar um quê de romântico na produção, sem abandonar a formalidade. Tudo isso deve ser escolhido em cores neutras, para combinar com o ambiente de trabalho ou jantares sofisticados. A cor e brilho podem vir nos brincos e anéis. Dá uma olhada em nosso conjunto Blackjack!

 

8post4

O truque do nó da camisa é ótimo para ressignificar peças esquecidas no fundo do guarda-roupa e deixar seu look muito mais fashion, sem custo adicional! O único cuidado necessário é não apertar muito o nó, pois pode estragar a camisa. Você pode usara a camisa amarrada com uma saia enviesada, de comprimento médio. O look vai continuar formal, porém mais divertido e criativo. E, para fechar com chave de ouro, use acessórios que deem movimento e cor à produção, como o elegante Conjunto Casino.

8post5

Para almoços ou jantares que ficam entre o formal e o descontraído, deixar a camisa aberta pode ser incrível! Você só precisa tomar cuidado para não deixar o look vulgar e escolher muito bem a lingerie, já que ela ficará à mostra. O restante do look pode ser neutro, para não deixar a produção exagerada. Na parte de baixo, use uma calça jeans escura e um scarpin simples. O visual básico, porém ousado, pode ser realçado com acessórios coloridos e brilhantes. O conjunto Poker, por exemplo, é extremamente poderoso.

Viu? É muito fácil usar a camisa de maneira criativa para criar visuais que mesclam o formal e o casual. Saia do básico e não fique na mesma: use essa peça curinga ao seu favor.

15 mar 2017

LUREX: O QUERIDINHO DAS PASSARELAS

Postado por em Moda | Sem Comentário

6post1

O Lurex está de volta no mundo da moda e arrasando nas passarelas! A palavra chave aqui é brilho. O lurex é um tecido com fio metalizado ou aplicação de brilho preteado/dourado utilizado para a confecção de casacos, calças, vestidos e até mesmo macacões. Peças compostas pelo tecido chamaram atenção nas coleções de inverno que desfilaram nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres, Nova Iorque e agora em São Paulo.

A tendência é perfeita para compor looks de frio tanto diurno como noturno, já que o lurex é, apesar de brilhante, discreto e combina perfeitamente com cores mais escuras. E, é claro, o brilho do tecido se mistura perfeitamente com o brilho de acessórios e semijoias.

Para vocês se inspirarem e ficarem por dentro da tendência, elegemos 4 looks da SPFW e alguns de nossos conjuntos que ficam super bem com o lurex!

6post3

A marca Lolitta, além de trazer o lurex para a passarela, trouxe outras ousadias e tendências. Esse primeiro look traz gola e manga volumosa. O decote do vestido valorizou o busto da modelo, enquanto a cintura marcada deixou sua silhueta bem definida. A mistura de listras verticais e horizontais ficou incrível para alongar o corpo e, assim como o decote, valorizar o busto.  Já os tons escuros de vinho e laranja são perfeitos para usar no inverno.  Coloque bastante movimento no look com o nosso brinco de franjas Macau!

6post2

O segundo look, também da Lolitta, é um vestido ombro a ombro decotado, que também mistura as linhas horizontais com verticais. Podemos observar que a silhueta também é alongada e o busto valorizado. As cores são igualmente escuras e você pode colocar mais brilho e vivacidade na produção com o nosso Hong Kong na cor fúcsia, com pequenas pedras coloridas em formato de gotas que se encaixam perfeitamente no formato oval dos brincos.

6post5

O terceiro look fez parte do desfile da GIG Couture e traz uma tendência diretamente do verão: o macacão. A peça é super versátil e pode ser usada tanto durante o dia como durante a noite. A cintura da peça é deslocada e alonga a silhueta. Além disso, há ousadia no ombro a ombro e nos babados que compõem o macacão. O lurex pode ser encontrado nas meias, como vocês podem ver, finalizando o look com muita delicadeza e diversão. Para deixar o look mais sofisticado, use o nosso Conjunto Las Vegas no cristal e em ródio branco.

6post4

Outro look da GIG Couture, dessa vez em um dourado mais vivo, sem muito exagero. A produção tem muito movimento, e conta um decote transpassado que valoriza o busto. As listras verticais pretas ficam mais contidas e finas na cintura e pulso, dando uma sensação de finura e delicadeza nos espaços. Para continuar arrasando no dourado, o nosso Pagode Chinês é maravilhoso e combina gemas com pérolas.

Gostaram da tendência? Contem para nós: em que ocasiões vão usar o lurex?

1 mar 2017

OS MELHORES LOOKS DO OSCAR 2017

Postado por em Moda | Sem Comentário

1post1

Esse último final de semana foi de muita folia para nós, brasileiros. E lá em Hollywood aconteceu uma baita de uma festa também. Ao contrário do nosso Carnaval descontraído e cheio de fantasias, o que houve por lá foi um dos eventos mais elegantes e importantes para o mundo do cinema. É isso mesmo, estamos falando do Oscar!

Oficialmente chamado de Academy Awards, o evento honrou os melhores filmes e profissionais de Hollywood de 2016. Como sempre, a premiação foi repleta de glamour e ostentação, com looks maravilhosos por parte das atrizes. Afinal, ninguém quer ir numa festa dessas mal vestida. Dentre a nata do mundo do cinema e moda que passaram pelo tapete vermelho, selecionamos 4 de nossos looks favoritos do Oscar 2017 para vocês se inspirarem e produzirem, com ajuda de nossas semi joias, visuais elegantes e sofisticados para festas de gala. Confira!!

 

1post3

A queridinha do Oscar 2017, que tinha todos os olhares voltados para ela, acertou com muito bom gosto no visual. Indicada por sua participação no encantador La La Land, Emma Stone levou para casa a estatueta de melhor atriz (super merecido). Usando um Givenchy dourado, ela pisou no tapete vermelho com um visual vintage, remetendo aos anos 20 com o vestido em modelagem reta e saia franjada em camadas. O modelo valorizou seu busto e abriu espaço para um brinco também dourado e com franjas, harmonizando com o movimento do look. Para combinar com vestidos franjados e conseguir acertar que nem a Emma, o nosso conjunto Tibete é o que você precisa!

1post2

Kirsten Dunst, que fez uma pequena participação no filme Hidden Figures e não teve nomeações no Oscar desse ano, usou o look perfeito para que ficasse elegante sem que tirasse a atenção de outras atrizes. Assim, é como se tivesse assumido seu papel na festa de quem sabe que não é o centro da atenção, apostando em um visual clássico. A atriz usou um Dior inspirado no modelo Sonnet, da coleção de 1952, ajustado perfeitamente em seu torso e com saia larga. Além disso, o modelo tinha bolsos. Que incrível, né?? Tudo isso deu um ar muito romântico e nostálgico à sua produção. O pretinho básico abriu bastante espaço para que Kirsten ousasse na maquiagem e nos acessórios, usando colar e brincos de diamantes. Para você que gosta de apostar em vestidos clássicos de cores neutras, o nosso conjunto Nebulosa, em sua versão no banho de ródio branco, tem o brilho necessário para trazer vida ao seu look, como os acessórios de Kirsten Dunst.

1post5

A vivacidade do vestido de Scarlett Johansson foi um destaque e tanto no tapete vermelho. Extremamente delicado e romântico, o vestido assinado por Azzedina Alaia tinha bastante movimento e parece que saiu de um conto de fadas. Toda essa delicadeza foi contraposto com os traços de ousadia de Scarlett: a quase transparência do modelo, o cinto cravejado, a sua sideboob tattoo visível e seu cabelo tomboy. A atriz optou por não usar colares ou gargantilhas, escolhendo brincos e pulseiras discretos. O vestido, porém, abria muito espaço para pedras mais coloridas e chamativas. Para você que gosta de modelos como o de Scarlett, recomendamos o uso de acessórios mais originais, como o nosso Conjunto Poker com cravações de zircônias triângulo vivacious e baguete cashemere rose.

1post4

Foi a vez de Viola Davis brilhar. A atriz fez história no final de semana ao receber o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Um Limite Entre Nós. Viola é a primeira mulher negra a receber um Oscar, um Emmy e um Tony. E, ao entra no tapete vermelho, parece que ela sabia que já ia ganhar. O vermelho vibrante do seu Armani foi destaque nos Oscars 2017, assim como o design fora do ombro. Devido à cor extravagante do vestido, Viola teve que optar por acessórios mais discretos. Para você que vai arrasar no vermelho em uma festa de gala, o nosso conjunto Via Láctea, em sua versão no ródio branco com micro cravação de zircônias cristal e zircônia baguete, é ideal para manter o brilho sem poluir a produção.

Esses looks são com certeza maravilhosos! Contem para nós qual foi o favorito de vocês!

22 fev 2017

TREND ALERT: ESTAMPA VICHY

Postado por em Moda | Sem Comentário

5post0

Em 1959, Brigitte Bardot disse “sim” ao seu segundo marido Jacques Charrier. A ex-atriz e símbolo sexual francesa usava um vestido rosé. O maior diferencial? Vichy foi a estampa escolhida por Brigitte, que popularizou a print na década de 50 e mostrou ao mundo como usá-la!

A estampa Vichy é mais espaçada e tradicional que o xadrez, e tem sempre como base o branco. É a famosa estampa das toalhas de piquenique! Esquecida por certo tempo no mundo da moda, ela voltou há algum tempo para as passarelas. A boa notícia é que é super fácil de usá-las e nesse post vamos te ensinar. Atualmente, a padronagem pode ser encontrada em diferentes peças e, até mesmo, nos acessórios!! Confira!

 5post1

Antes de tudo, a primeira dica essencial é que quanto mais espaçada a estampa, mais chamativa e estilosa. Quanto menos espaçada, mais delicada e sutil. É importante pensar nisso para criar o efeito que você está buscando.

Quando se trata de Vichy, você pode criar um efeito retrô ou moderninho. Ao usar a estampa na parte de cima da produção, é interessante criar um ar moderno com uma calça jeans skinny destroyed (ou seja, rasgadinha). Os pés, um scarpin é ótimo. Se quiser, ainda, aposte em acessórios de couro como bolsas e jaquetas. A produção é ideal para ir ao trabalho ou em almoços onde o look não pode ser descontraído mas não precisa ser excessivamente formal. Para dar um match com a estampa, o nosso conjunto Hong Kong cinza, que forma pequenas mandalas com a pedraria, é perfeito pois não polui o visual.

5post2

Usando Vichy na parte de baixo da produção, é mais fácil criar um look vintage e retrô. Saias de cintura alta e comprimento midi remetem ao momento em que a estampa ficou famosa, e super fieis ao que Brigitte usava. A peça pode ser usada com uma blusinha branca lisa. Nos pés, uma rasteirinha é ótima! O look é chique mas não formal, e pode ser usado durante o dia, em reuniões familiares, almoços ou passeios pela cidade. Nas orelhas e mãos, o nosso Flor do Deserto, da linha noiva, tem o brilho dos cristais necessário para incrementar o look sem contrastar com a estampa.

5post3

E quem disse que você não pode usar um look inteiro com a estampa Vichy? Você pode misturar a print com outra tendência e usar um macacão, formando uma produção de one piece. A peça vai ficar ótima combinando com um cinto. Vai ficar tudo muito divertido, podendo até ser usado em ocasiões menos formais no dia-a-dia do trabalho. Nos pés, um oxford vai atribuir um tom mais profissional e interessante à produção, além de ser outra tendência no cenário da moda. Para deixar o look mais sofisticado e preencher o espaço disponível pelo uso do macacão, use o nosso Conjunto Las Vegas no cristal e em ródio branco.

Viram como é fácil. Com essas dicas, você está pronta para arrasar na estampa, assim como Brigitte Bardot fez na década de 50!

17 fev 2017

SEMIJOIAS PARA BAILE DE MÁSCARAS

Postado por em Moda | Sem Comentário

4post1

Carnaval! Finalmente chegou o Carnaval e, com ele, todas as festividades temáticas da época. É o momento de libertar suas fantasias e viver todos os seus sonhos no momento de festas e alegrias. E, quando se fala em festas carnavalescas, não podemos esquecer dos eventos mais luxuosos que ocorrem no feriado: os bailes de máscara.

Os bailes surgiram no Brasil no século XIX e marcaram a incorporação do luxo e sofisticação parisienses ao nosso carnaval. Até hoje eles são realizados como marca de riqueza e ostentação. O maior símbolos dos bailes são as máscaras que, além de serem extremamente elegantes, contribuem com um tom de mistério e liberdade à festa. O discreto e extravagante se unem nos maravilhosos detalhes das peças que constroem o anonimato.

Ao escolher sua máscara para o carnaval, é necessário que você pense em como ela harmonizará com os outros acessórios. O design de pedras, rendas e acrílico deve ser combinando com bolsas, brincos e colares luxuosos. E, para você que vai participar de uma festa dessas, nós temos as semi joias perfeitas. Confira!!

4post2

Os brincos com franjas são a escolha certa para quem quer um visual extremamente sofisticado e brilhante. Para rostos redondos, a escolha é ideal, já que afina o contorno de seu rosto. Para combinar com uma máscara luxuosa prateada, o nosso conjunto Tibete é essencial, colocando muito movimento e brilho no look.

 

4post3

Se você vai usar uma máscara com muitas pedras, o conjunto Hong Kong é a nossa dica. Ele trás pequenas pedras coloridas em formato de gotas que se encaixam no formato oval dos brincos e arredondados do anel. As cores marcantes do conjunto Hong Kong completam a coleção e vêm no amarelo, cinza e fúcsia nos brincos e anéis. Na foto, por exemplo, vocês podem ver com o Hong Kong harmoniza com uma máscara dourada.

 

4post4

Não fique no básico: aposte em penas. Se você quer ser destaque no seu baile de máscaras, peças com penas são o que você precisa. Elas vão atribuir bastante movimento na sua produção. Para usá-la, é bom que seu cabelo estja preso em um coque ou trança, para não ficar poluído. E, nas orelhas, use brincos grandes de formato extravagante, tudo com combinação de cores, como o nosso Conjunto Budismo.

 

4post5

Caso você opte por uma máscara de design mais simples, sem muitos detalhes, mas de cores fortes, é importante escolher um par de brincos extravagante e de bastante movimento. O Conjunto Macau, por exemplo, é inspirado na moderna e ousada arquitetura da cidade de Macau, uma das mais importantes e cosmopolitas da China. As pedras coloridas vão destacar a beleza de seus rosto, harmonizando com a máscara. Já as franjas, como no cojunto tibete, são ideais para bastante movimento no look.

Contem para nós quais máscaras vão usar no Carnaval e qual dos nossos conjuntos escolheram para festejar com muito luxo!

15 fev 2017

4 LOOKS DO GRAMMY PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Postado por em Moda | Sem Comentário

3post1

No último domingo aconteceu o Grammy Award. Essa é a maior e mais importante premiação do mundo da música, que homenageia as principais bandas e cantores que compõem em inglês. Teve muita coisa boa: a grande apresentação de Beyoncé, seu discurso de aceitação pelo prêmio de melhor álbum urbano contemporâneo, a apresentação de Lady Gaga com Metallica, Katy Perry performando a sua nova música e, claro, Adele arrasando nos prêmios. Tudo isso aconteceu com muito glamour e luxo, com os famosos esbanjando riqueza e bom gosto.

E é óbvio que, assim como fizemos com os Globo de Ouro, nós ficamos de olho no tapete vermelho e escolhemos os visuais mais certeiros para que vocês se inspirem na hora de escolher os looks de festas. Além disso, pensamos em sugestões de semijoias para combinar com cada look. Dá um olhada!

3post2

A filha do rei do pop Michael Jackson, Paris, se destacou no tapete vermelho com seu vestido Balmain brilhante e recortado na cintura. Extremamente colorido, combinando com uma bolsa chamativa, o look dispensou o uso de brincos, colares e sandálias extravagantes. Com uma make clean, Paris acertou com o visual movimentado que realçou sua beleza natural. As pedras retangulares de nosso conjunto Poker, a novidade exclusiva da nossa nova coleção, poderiam ter sido usados pela famosa. Inspirado no famoso jogo de cartas, o conjunto exalta o brilho e cor presente na luxuosa cidade de Las Vegas, e super combinaria com a bolsa de Paris.

3post3

A modelo casada com John Legend, que fez músicas e video clipes inspirados na mulher (como All of Me e Love Me Now), usou um vestido discreto porém ousado. O modelo atou os ombros de Chrissy e, graças aos recortes laterais, deixou suas cinturas de fora. O design valorizou seu busto e quadris, além de esbanjar muita classe. Faltou um pouco de brilho nos brincos da modelo que valorizassem sua beleza. O erro poderia facilmente ser reparado com o nosso Conjunto Las Vegas, novidade da Linha Noivas, no cristal banhado em ródio branco.

3post4

A primeira aparição pública de Beyoncé desde que anunciou sua gravidez de gêmeos foi no palco do Grammy Award. O divino vestido de sua performance, após a cantora receber o prêmio, foi substituído por um Peter Dundas cintilante de lantejoulas vermelhas. A peça estava bem colada em seu corpo, valorizando a saliência de sua barriga, com um grande decote que realçou seu busto. A escolha foi extremamente luxuosa e elegante, nada vulgar. O decote exigiu o uso de um colar poderoso e chamativo. Beyoncé optou por não usar brincos ou anéis grandiosos. Para vestidos vermelhos e brilhantes, como o de Beyoncé, você pode usar o nosso conjunto Universe, que vai super valorizar produções noturnas.

3post5

Lea Michele arrasou num conjunto de Roberto Cavalli formado por um cropped e saia. A atriz e cantora apostou num preto nada básico, com rendas e bordados de flores coloridas. O look falhou um pouco na maquiagem: sombra avermelhada ao redor dos olhos, sem o uso  de rímel. A cor é um plus ao conjunto que Lea estava usando, mas a maquiagem não ficou boa em si. Para looks ousados e detalhados em diferentes cores, complementados por uma make extravagante, o nosso Flor do Deserto, da linha noiva, tem o brilho dos cristais necessário para noites festivas, sem poluir e desarmonizar com o restante.

O nosso look preferido do tapete vermelho foi, de longe, o de Paris Jackson! E para vocês, qual foi o melhor visual?

3 fev 2017

APRENDA A COMBINAR CORES!

Postado por em Moda | Sem Comentário

Ao escolher peças de roupas e acessórios para usar no dia-a-dia ou em eventos especiais, o gosto pessoal e conforto devem sempre ser levados em conta. É óbvio, porém, que todas as peças devem estar combinando e em harmonia. Para que seu visual esteja harmônico, o fator mais importante é a união das cores das peças de roupa entre si e de seus acessórios. Por isso, hoje nós vamos apresentar o círculo cromático para que vocês possam entender mais sobre as cores e como usá-las em conjunto!!

O círculo cromático é uma representação gráfica simplificada das cores que o olho humano percebe. O círculo é dividido em 12 partes: 3 cores primárias (as cores puras: azul, vermelho e amarelo), 3 cores secundárias (que surgem da mistura de duas cores primárias: verde, laranja e violeta) e 6 cores terciárias (formadas pela combinação de uma cor primária e outra secundária). O círculo é usado em diversos campos criativos, como artes, decoração, design e moda! Isso porque ele é um guia visual e prático para identificarmos as combinações harmônicas e possíveis entre as cores!

circulo

A partir do círculo cromático, nós vamos ensinar para vocês 4 combinações possíveis entre cores e acessórios: quentes, frias, complementares análogas. Tal conhecimento é importante para você que vai comprar semi joias e quer saber com que roupas vai combiná-las ou para você que é revendedora e quer auxiliar ao máximos suas clientes!

4post2

As cores quentes são os tons de vermelhos, amarelos, laranjas e rosas. Elas chamam a atenção e prendem o olhar. A combinação de cores quentes é vivaz e transmite a sensação de acessibilidade. Os tons podem ser usados de maneira extremamente elegante e são ótimos para festas sofisticadas onde a comunicação é necessária. Para reuniões mais formais e relacionadas ao trabalho, porém, é mais indicado o uso de tons mais sóbrios, como os encontrados na metade “quente” do círculo cromático.

 

4post3

As cores frias são os tons de azuis, verdes e roxos. Elas são mais sóbrias e, por isso, consideradas mais elegantes para ocasiões formais. Além disso, elas podem transmitir uma sensação de distanciamento, o que não é bom para ocasiões de confraternização, festas, jantares entre amigos e happy hours.

 

4post4

As cores complementares estão exatamente opostas no círculo cromático. Elas estão diretamente relacionadas e, ao serem usadas juntas, criam um look contrastado e vivaz. Pensando no círculo, você consegue misturar uma cor fria e uma cor quentes atingindo harmonia. Laranja e azul, por exemplo, estão opostos no círculo e arrasam na combinação! O interessante é ter uma cor dominante no visual e outra para compor os detalhes. Você pode misturar nossos conjuntos e peças coloridas para contrastar os acessórios entre si ou entre as próprias peças de roupas e acessórios. Dá uma olhada em nosso conjuntos super coloridos Sculptor, em banho de ródio branco e cravações de micro zircônias cristal, e conjunto Himalaia!

 4post5

As cores análogas estão lado a lado no círculo cromático. Elas têm pigmentos em comum, logo criam uma sensação visual harmônica, mesmo que não haja contraste. O visual vai ficar extremamente rico com tais combinações. Evite misturar, porém, muitas cores diferentes ou cores quentes e frias vizinhas, pois pode destruir a harmonia. São nas combinações análogas que você consegue explorar os sentimentos transmitidos pelas cores quentes e cores frias sozinhas. A combinação de cores deve se estender para os acessórios, assim você finaliza o visual com muito equilíbrio. Com os nossos lindos conjuntos Macau e Hong Kong, com pedras coloridas, você atinge a harmonia perfeita até mesmos nos acessórios.

Esperamos que vocês lembrem das dicas e do círculo cromático para compor visuais e escolher os acessórios com sabedoria! Você vai, com certeza, atingir looks mais ricos e elaborados!

18 jan 2017

5 LOOKS PARA VOCÊ ACERTAR NA VOLTA AO TRABALHO

Postado por em Moda | Sem Comentário

TrabalhoAbre

Semana passada vocês viram algumas das tendências para arrasar no verão de 2017. Agora que as férias estão acabando, sabemos que você precisa estar impecável na volta ao trabalho!! Reunimos 5 looks que misturam a leveza do verão com a formalidade e elegância do escritório e, para completar com muito luxo, indicamos algumas de nossas semi joias para você finalizar o visual e ficar mais sofisticada!

Trabalho01

Democráticos, os vestidos estampados combinam com todo tipo de mulher! A dica principal é combinar as cores da estampa com as do acessório. Um vestido estampado azul marinho, por exemplo, vai muito bem com uma bolsa, sapatos e anel azuis. Para combinar semi joias e a cor de seus vestidos, indicamos os nossos Brincos Polares. que podem ser encontrados em diferentes banhos e com diferentes cores de peças cravadas. Lembre: se você vai usar estampas grandes e chamativas, invista em acessórios lisos e discretos!

Trabalho02

O branco é muitas vezes deixado de lado por algumas mulheres, pois peças brancas podem realçar a silhueta. Mas a cor é extremamente sofisticada e deve ser usada sem medo, é só encontrar o modelo que favoreça o seu corpo! No verão, a calça branca volta com tudo, pois ajuda a criar visuais leves e cleans. Combine a calça com outras peças de cores claras, como uma camisa, atribuindo sofisticação e sobriedade à sua produção, que ficará perfeita para o dia-a-dia no trabalho. Com esse look, você pode usar bolsas, sapatos e colares de cores mais intensas. Pode carregar nos acessórios, usando bolsas grandes e colares compridos, que alongam a silhueta. Os nossos colares Afrodite, que remete aos perfumeiros, tem micro cravações de zircônias coloridas e vão contribuir com cor para os seus visuais brancos!

Trabalho03

Não é só a  calça que pode ser branca não! Para voltar ao trabalho com muita sofisticação, invista em saias de cores leves! As saias podem ser godê ou lápis. um pouco acima do joelho, mas nada que retire a formalidade do visual, ou um pouco abaixo do joelho, mas nada que pese muito a produção. Coloque uma camisa estampada por dentro da saia. Com a presença de estampa, os acessórios podem ser mais neutros! O nosso lindo conjunto Givenchy, por exemplo, pode ser encontrado em cores discretas, mas com muito brilho e sofisticação!

Trabalho04

As calças mais folgadas, como o modelo pantalona, são essenciais para um dia de calor e, quando combinada corretamente, podem ser usada em ambientes formais. É importante prestar atenção para não deixar o visual desleixado. Combine a calça, por exemplo, com uma bata branca lisa de gola tradicional. Se o tecido for leve, você pode até colocar uma manga comprida. Não esqueça de colocar a bata por dentro da calça! Combine a leveza da calça com uma shoulder bag de cores escuras. Os acessórios devem ser refinados e brilhantes, combinando com as cores da calça, como o nosso anel do conjunto Pagode Chinês.

Trabalho05

O colete é uma peça coringa que pode ressignificar diferentes peças do seu guarda-roupa. Os coletes com corte, tecido e estrutura de alfaiataria são mais versáteis ainda e vão formalizar o seu visual! Você pode usá-lo, por exemplo, com vestidos estampados, criando um look formal perfeito para o verão. A formalidade do colete permite o uso de sapatos e bolsas de cores e formatos mais marcantes, assim como brincos cintilantes. As zircônias dos nossos brincos Kim vão garantir o brilho necessário para deixar o look formal super iluminado!

E vocês, tem alguma dica de look para voltar ao trabalho? Contem para nós!!

SOBRE A AULORE

A Aulore é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.
Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Aulore investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como as personagens interpretadas por Glória Pires, Letícia Spiller, Fernanda Montenegro, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.

14 jan 2017

5 TENDÊNCIAS PARA O VERÃO DE 2017

Postado por em Moda | Sem Comentário

Já estamos em 2017, e você ainda não sabe quais tendências das passarelas vai usar nesse verão? As trends desse ano são super modernas e divertidas, nada muito tradicional. Nós separamos algumas dicas de visuais para vocês se inspirarem e apostarem em looks sem ter medo. Confiram!

 

tendencias01

Essa é a tendência perfeita para você que não sabe o que fazer com aquelas camisetas antigas, escondidas no fundo do guarda-roupa. Um simples nó na camiseta, na altura da cintura, faz o visual ficar mais casual/divertido e modela a sua silhueta. A tendência combina com calças, shorts, minissaias etc. Com a saia lápis, por exemplo, fica maravilhosa. O nó também pode ser feito em camisas, blusas, regatas e, até mesmo, por cima de vestidinhos. Experimente! E, para colocar mais diversão e movimento à produção, brincos de franja, como o nosso par Tibete, vão dar o toque final perfeito!

 

tendencias02

Você já deve ter se rendido ao mule, calçado aberto na parte de trás. E, se ainda não, está esperando o que? Os mules estão aqui para ficar e permanecem como tendência em 2017. Há diversos modelos do mule: com ou sem salto, salto fino, salto grosso, aberto ou fechado na frente etc. Eles podem ser usados com diferentes combinações de saias, shorts e calças, mas é importante que o comprimento deixe o mule bem à vista. Para combinar com a sofisticação do calçado, as nossas argolas frontais Eclipse são a escolha perfeita.

 

tendencias03

Conhecidas no Brasil como mangas bufantes, as statement sleeves são mangas diferenciadas que prendem a atenção por seu tamanho, formato e desenho.  Elas vão modernizar completamente o seu look em 2017. É importante, porém, harmonizar a parte inferior da produção com as mangas. Escolha saias, e calças secas. Saias retas ou lápis, por exemplo, são boas escolhas. Saltos altos são indicados, para não perder a elegância e modernidade das mangas. Não deve faltar elaboração no design dos acessórios, também. Escolha peças inovadoras com cores discretas. O nosso conjunto Orion, por exemplo, com cravações de micro zircônias, pode ser encontrado em banho branco.

 

tendencias04

As peças transparentes de roupa, indiferente do modelo ou cor, são de aparência leve e refrescante, ideal para o calor do verão brasileiro de 2017. As camisas e vestidos com tecidos transparentes podem ser combinadas com blusinhas lisas por baixo ou até mesmo com o sutiã, sempre sem estampas. É importante tomar cuidado para que o look não fique vulgar. Com a transparência, seu visual vai ficar menos carregado, possibilitando que você use acessórios mais brilhantes, com formatos diferenciados. Pérolas, presentes no nosso Conjunto de Pequim, com formato que remete à celebração, vão contribuir com muito luxo e brilho.

 

tendencias05

Já passou do tempo em que as camisas eram usadas tradicionalmente. A moda agora é variar o uso da peça, fazendo looks diferenciados. Com a onda genderless que vem tomando conta das passarelas, a camisaria ganhou maior atenção na New York Fashion Week de 2016. As camisas podem virar tomara que caia, vestidos (o ideal para o verão) e encontradas em diferentes modelos com babados e mangas diferencias. O trend carrega um estilo urbano, ótima para você arrasar em grandes cidades. Não se esqueça das elegâncias no acessório! Confira o nosso para de brincos Antonieta em banho de ródio branco com micro cravações de zircônias cristais!

 

E aí, em qual dessas tendências você vai apostar em 2017?

SOBRE A AULORE

A Aulore é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.
Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Aulore investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como as personagens interpretadas por Glória Pires, Letícia Spiller, Fernanda Montenegro, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.

2017 Blog Aulore Joias Tudo sobre semi joias. Todos os Direitos Reservados.