Convite feito, compromisso agendado e logo surge a dúvida: com que produção ir? Roupa, sapato, acessório, maquiagem, penteado, bijoux ou semijoia…são tantos detalhes para compor um look que é comum ficarmos perdidas e sem saber direito o que usar e como combinar cada item. Nessas horas, nada melhor do que ter uma pasta cheia de referências para se inspirar. Como o foco é sempre o rosto, afinal de contas é nele que concentramos toda a atenção, a dica do Blog da Aulore semijoias é investir em semijoias de impacto. Como sugestão, selecionamos alguns tipos de cabelo e penteado, para você usar com estilo e sem medo a sua semijoia Aulore.

Para as adeptas do cabelo curtinho, estilo pixie hair, esqueçam o protocolo de que usar brincos grandes é errado. Nós amamos e aprovamos cabelo curto com maxi brinco. Além dos brincos ficarem em destaque, eles valorizam o rosto e se tornam os protagonistas do look, no caso de um pretinho básico.

Coque com trança é trendy e queridinho de celebridades e fashionistas. Brincos com cravações delicadas ficam em evidência e arrematam um visual clean além de mostrar que você está antenada com as tendências. Aposte sem medo na versão mais arrumadinha da Jessica Alba ou na versão desconstruída da it girl Blake Lively. 

Os cabelos totalmente presos não sou uma unanimidade, mas costumam ser ótimas opções para festas mais formais, como formatura ou casamento. Neste caso, invista em brincos e aneis poderosos e deixe com que o visual fale por si. Elegância e sofisticação são as palavras que definem a dobradinha cabelos presos + conjunto Bourbon.

SOBRE A AULORE

A Aulore é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Aulore investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como as personagens interpretadas por Glória Pires, Letícia Spiller, Fernanda Montenegro, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.