6post1

O Lurex está de volta no mundo da moda e arrasando nas passarelas! A palavra chave aqui é brilho. O lurex é um tecido com fio metalizado ou aplicação de brilho preteado/dourado utilizado para a confecção de casacos, calças, vestidos e até mesmo macacões. Peças compostas pelo tecido chamaram atenção nas coleções de inverno que desfilaram nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres, Nova Iorque e agora em São Paulo.

A tendência é perfeita para compor looks de frio tanto diurno como noturno, já que o lurex é, apesar de brilhante, discreto e combina perfeitamente com cores mais escuras. E, é claro, o brilho do tecido se mistura perfeitamente com o brilho de acessórios e semijoias.

Para vocês se inspirarem e ficarem por dentro da tendência, elegemos 4 looks da SPFW e alguns de nossos conjuntos que ficam super bem com o lurex!

6post3

A marca Lolitta, além de trazer o lurex para a passarela, trouxe outras ousadias e tendências. Esse primeiro look traz gola e manga volumosa. O decote do vestido valorizou o busto da modelo, enquanto a cintura marcada deixou sua silhueta bem definida. A mistura de listras verticais e horizontais ficou incrível para alongar o corpo e, assim como o decote, valorizar o busto.  Já os tons escuros de vinho e laranja são perfeitos para usar no inverno.  Coloque bastante movimento no look com o nosso brinco de franjas Macau!

6post2

O segundo look, também da Lolitta, é um vestido ombro a ombro decotado, que também mistura as linhas horizontais com verticais. Podemos observar que a silhueta também é alongada e o busto valorizado. As cores são igualmente escuras e você pode colocar mais brilho e vivacidade na produção com o nosso Hong Kong na cor fúcsia, com pequenas pedras coloridas em formato de gotas que se encaixam perfeitamente no formato oval dos brincos.

6post5

O terceiro look fez parte do desfile da GIG Couture e traz uma tendência diretamente do verão: o macacão. A peça é super versátil e pode ser usada tanto durante o dia como durante a noite. A cintura da peça é deslocada e alonga a silhueta. Além disso, há ousadia no ombro a ombro e nos babados que compõem o macacão. O lurex pode ser encontrado nas meias, como vocês podem ver, finalizando o look com muita delicadeza e diversão. Para deixar o look mais sofisticado, use o nosso Conjunto Las Vegas no cristal e em ródio branco.

6post4

Outro look da GIG Couture, dessa vez em um dourado mais vivo, sem muito exagero. A produção tem muito movimento, e conta um decote transpassado que valoriza o busto. As listras verticais pretas ficam mais contidas e finas na cintura e pulso, dando uma sensação de finura e delicadeza nos espaços. Para continuar arrasando no dourado, o nosso Pagode Chinês é maravilhoso e combina gemas com pérolas.

Gostaram da tendência? Contem para nós: em que ocasiões vão usar o lurex?