Uma das festas mais aguardadas por influencers e celebridades no Brasil, é sem dúvida, o Baile de Carnaval da Vogue. E nós da Aulore Semi Joias Atacado, ficamos de olho em tudo o que aconteceu por lá, em especial os looks e os acessórios das famosas mais badaladas do momento.  O encontro que acontece todos os anos, as vésperas do Carnaval, aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (1/02) no salão de festas do Hotel Unique, na capital paulista. Sob o tema, o Divino Maravilhoso, as famosas que marcaram presença, não pouparam na criatividade, plumas, brilho e glamour, claro! A proposta da revista Vogue era explorar e evidenciar o Brasil e suas mais variadas culturas. Para os seguidores da Aulore Semi Joias e os que acompanham a nossa história, sabem o quanto valorizamos o nosso país e a nossa rica cultura através de nossas coleções, que em sua maioria são uma homenagem às terras tupiniquins. A coleção Rio (para relembrar clique aqui) e Nordeste (para relembrar clique aqui) são um exemplo disso.

As atrizes Flávia Alessandra, Julia Faria e a gravidíssima Débora Nascimento foram algumas das que ganharam mais destaque aqui na redação do blog. As modelos Carol Ribeiro de índia e a Raíssa Santana, que evidenciou a cultura afro estavam deslumbrantes. As apresentadoras Patrícia Poeta, que escolheu um longo todo bordado que exaltava a fauna brasileira, a exuberante Luciana Gimenez que mergulhou nas plumas e transparência e a queridinha Ticiane Pinheiro, toda de brigadeiro, o dece mais típico e preferido do país lideraram o top 10 da Aulore. E o grande destaque ficou por conta da charmosa cantora Paula Fernandes, que arrasou com um sofisticado adereço de cabeça.

Na sua opinião, qual delas se saiu melhor na produção para a gala carnavalesca mais badalada do ano?

SOBRE A AULORE

A Aulore é uma fábrica de semi joias atacado que trabalha com parceiros de revenda em todo o país. Caso você esteja interessado em nossa marca, entre em contato conosco pelo cadastro ou agendar uma visita em um dos nossos showrooms, especializados em semi joias para revender.

Por ano, a marca apresenta uma média de 150 novos modelos exclusivos e originais. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, duas ou três a cada temporada com uma média de 20 a 24 conjuntos, a Aulore investe no glamour dos anos 50 para construir peças poderosas que vestem mulheres sofisticadas e poderosas como as personagens interpretadas por Glória Pires, Letícia Spiller, Fernanda Montenegro, Guilhermina Guinle e Débora Nascimento.