3 motivos para não abandonar seu relógio de pulso

Os famosos relógios de pulso estão nos dando estilo e informação desde 1814. A antiga invenção, que melhorou em muitos aspectos a vida em sociedade vem perdendo cada vez mais seus usuários. Com a vinda das novas tecnologias, saber as horas deixou de ser uma tarefa complicada, afinal, podemos sempre checar no computador, celular e até no painel do carro. Porém, neste post nós iremos te dar 3 motivos para continuar usando relógios de pulso.

1- Bateria

Muita gente acredita que não há necessidade do relógio, uma vez que o próprio celular, que costumamos ter constantemente em mãos, nos informa as horas. Porém, aqui vai um agravante: a bateria do celular dura cerca de um dia, as vezes menos ou as vezes mais, dependendo da quantidade de uso e da qualidade do aparelho, já a bateria do relógio dura de 2 a 5 anos, muita diferença não é mesmo?

Para não ficar desinformado caso seu celular acabe a bateria, é sempre bom contar com a ajuda dos nossos amiguinhos relógios.

 

2 – Evitar pegar o celular

Além da questão da bateria, todos alertam os perigos de pegar o celular em público, podendo ocasionar furtos ou até quedas que, muitas vezes, o danificam. Pois bem, caso esteja com o seu relógio nas mãos, ou melhor, nos punhos, você evitará ficar pegando o celular toda vez que precisar ver a hora.

Além disso, em certas ocasiões mexer no celular, mesmo que  simplesmente para se informar do horário, é deselegante e em alguns casos mostra desinteresse pela fala do outro. Com o relógio, apenas com algumas olhadas você é capaz de se informar e evitar que te rotulem de sem educação.

3 – Estilo e classe

Muito além da funcionalidade, o relógio compõe o estilo de quem o usa, trazendo muito da personalidade do seu dono.

Por exemplo, pessoas mais despojadas e informais geralmente optam por um relógio mais esporte, com materiais como plástico, silicone ou até couro, dependendo do modelo. Já pessoas mais formais normalmente optam por relógios mais sociais, que podem ser usados a noite.

Seja esporte ou social, todo relógio é uma joia, que durará por anos, ou talvez décadas. São um acessório importante, que dão um up no look, nunca saem de moda e ainda te informam. #FicaRelogio

E ai, gostaram das dicas? Deem sua opinião nos comentários, ela conta muito para nós!

E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat