4 motivos para não abandonar seu relógio de pulso

Quanto mais caminhamos rumo ao futuro, mais as coisas ao nosso redor se automatizam. A tecnologia está em todos os cantos, por mais que não pareça. Até mesmo o bom e velho relógio de pulso foi substituído pelo celular. Mas ainda existem boas razões para não abandonar o relógio e nós vamos te contar sobre!

O relógio de punho foi inventado há centenas de anos. É provável que na época tenha sido considerado uma grande avanço tecnológico. Afinal, qualquer um poderia ver as horas, em qualquer lugar, apenas virando o pulso. Agora pode parecer um gesto pequeno, mas acredite, este foi um grande avanço.

No entanto, como dissemos, com o avanço das tecnologias, o relógio foi deixado de lado. O celular foi quem o substituiu, mas e quando ele descarrega? Bom, daí precisamos recorrer à alguém próximo e é aqui que começamos a falar sobre os motivos para ter um relógio de pulso.

Motivos para não abandonar seu relógio

1 – A bateria

Talvez você não saiba, mas a bateria de um relógio de pulso é bem mais durável que a do seu celular. Isso quer dizer que é muito improvável que você fique na mão, sem saber que horas são. O que é bem frequente quando dependemos apenas do celular.

2 – Durabilidade

Além de a bateria ter uma boa duração, o acessório em si também tem uma vida longínqua. O máximo que pode acontecer é a bateria acabar e você precisar comprar uma nova. No entanto, quando fizer isso, o relógio estará novinho em folha. Sendo assim, este é um bom investimento, já que não é algo que vai estragar rápido.

3 – Compor o look

Os relógios, atualmente, são bem diferentes daqueles de décadas atrás. Os variados modelos e cores podem também compor o look! Quem poderia imaginar que um dia os relógios poderiam combinar com seu sapato ou quem sabe, com sua roupa? Pois isso é possível agora e você pode usar e abusar das combinações. Pode, inclusive, criar mix de pulseiras com o seu relógio.

4 – Estilo

Se é possível compor looks, é claro que também é possível expressar o seu estilo. Os relógios podem dizer mais sobre quem você é! Por isso existem aqueles que são considerados clássicos, enquanto outros são mais arrojados e por aí vai. Os relógios podem dizer muito sobre você e sobre seu bom gosto. Por isso, inserí-los em seu look pode ser mais divertido do que imagina!

Investindo em bons relógios

Como nós te dissemos, existe hoje em dia, vários modelos de relógios. Para todos os gostos e estilos, resta ao cliente apenas escolher! No entanto, é preciso cuidado nesse momento. A qualidade do relógio interfere diretamente em sua durabilidade e funcionalidade. Por isso, fique atento ao material da peça e tenha certeza de que está adquirindo um produto de qualidade.

Se você quer uma boa dica de qual relógio escolher, nós podemos te ajudar! A Aulore lançou recentemente, uma linha de relógios lindíssima que pode te agradar! As peças são cravejadas com zircônias e ainda vem com uma pulseira a mais, para você compor vários looks com seu relógio!

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Nova coleção de verão da Aulore: Authentic Tropical

Confira mais sobre nesse vídeo que fizemos das nossas peças!

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat