Tem que ter: 6 semijoias muito procuradas pelas clientes

Com tantos estilos, necessidades, ocasiões especiais e gostos por aí, a tarefa de encontrar semijoias que agradem a todas fica cada vez mais complicada. Para ajudar nossas revendedoras a satisfazer os desejos de suas clientes, escolhemos o que há de mais versátil em nosso catálogo. A seguir, 6 tipos de brincos, anéis e colares muito procurados dentro do universo Aulore:

1. Formato gota

Brincos, anéis e pingentes com pedras em formato de gotas como características principais são muito procurados pelas clientes. O efeito alongador das semijoias funciona para todo tipo de rosto e as variações de cores e modelos fazem com que mulheres de todos os estilos consigam adequá-las ao seu dia a dia.

2. Neutros para festa

O investimento em semijoias que serão usadas apenas em ocasiões importantes e pouco frequentes, como casamentos, festas de formatura e grandes eventos, deve ser compensado pela possibilidade de tirá-los do armário mais de uma vez. Por isso, muitas mulheres optam por brincos, anéis e colares com pedras brancas encravadas, já que são mais fáceis de combinar e mais discretos do que as versões coloridas.

3. Brincos de argola

Uma dessas tendências no mercado de semijoias que nunca morre ou fica ultrapassada, as argolas são queridinhas das mulheres e podem ser combinadas aos mais diversos estilos. As prateadas, em especial, funcionam muito bem em qualquer tipo de ambiente, horário e ocasião. Na Aulore, versões cravejadas e sofisticadas vão facilmente do happy hour a balada.

4. Delicados

Nem só de brincos monumentais e anéis nababescos vive uma mulher, afinal, semijoias menores e mais discretas são opções certeiras para a rotina diária de qualquer uma. Pedras brancas e tons prateados, assim como em todas as categorias descritas anteriormente, são as versões com maior adesão por parte das clientes.

5. Natureza

Folhas e flores são temáticas recorrentes quando falamos em acessórios e semijoias. Em cores vibrantes ou neutras, adornadas por pedras, esmaltadas ou em padronagens, a natureza é extremamente popular entre consumidoras e deixou de ser usada apenas em eventos casuais para ganhar a noite, festas importantes e o glamour das pérolas em sua composição.

6. Pedra verde

Os tons da preciosa esmeralda figuram no imaginário feminino como sinônimo de elegância, sofisticação e primor. Depois do branco, nenhuma outra cor no universo das semijoias é tão popular quanto essa. As combinações variam de acordo com o estilo de cada mulher: as discretas podem combinar com prata, cinza e branco, enquanto as mais ousadas podem escolher entre tons de rosa, roxo, dourado, laranja e preto.

Com independência para escolher quais peças deseja ter em seu estoque próprio e essas dicas, vai ser difícil não conquistar as clientes com nossas semijoias. Bons negócios!

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat