Aprenda a montar mix de anéis para arrasar na composição do look

Você já deve ter ouvido falar sobre os mix! Podem ser feitos com pulseiras, anéis e até colares. Você escolhe de acordo com seu gosto e seu estilo. Dessa vez, nós vamos falar sobre os anéis e a anelaria. E não pense que essa é uma tendência apenas para os jovens, todas podem usar e abusar dos anéis.

 

Primeiro, precisamos contar que existem várias formas de combinar os anéis. Vários estilos de mix, digamos assim. Eles não tem nomes específicos, vão mais pela pegada do estilo e claro, do seu look. Nós vamos te mostrar como montar o seu look para todas as ocasiões. Dia ou noite, casual ou chique, enfim… De acordo com o que você precisa.

Como escolher os anéis?

Você deve estar pensando que apenas os anéis menores devem ser escolhidos. No entanto, não é bem assim. Os anéis grandes também são muito bem vindos nos mix, basta saber compor!

Mas afinal, como escolher os anéis? Antes de tudo, é preciso escolher a roupa, que claro será adequada para a situação em questão. Feito isso, você pode escolher os acessórios que mais “casam” com o look.

Se o look for mais romântico, escolha anéis com uma pegada mais delicada. Se for mais sexy, anéis com pedras e mais marcantes são uma boa escolha. Se a situação e o look forem mais sofisticados, anéis com pedras brilhantes ou com pérolas podem se adequar bem a ocasião.

Montando o mix de anéis

Para montar o mix em si, é preciso estar atento principalmente, aos tamanhos dos anéis. Escolher peças com tamanhos muito discrepantes podem estragar a composição. Por isso, esteja sempre atenta a isso.

Se você quer usar anéis grandes, sinta-se a vontade! Mas lembre-se que os demais anéis tem de seguir essa pegada. A regra é que tudo isso componha bem com o look escolhido. E claro, que você esteja a vontade com o que está vestindo.

Você também pode combinar e misturar as cores e os formatos das pedras! Mas se você é mais delicada e não quer ousar tanto no mix de anéis, existe uma saída bem simples. Anéis idênticos e finos em toda a mão, exceto no dedão. Dessa forma você cria um mix minimalista e super estiloso!

Outro ponto que se deve estar atento é o tamanho das mãos. Isso mesmo. Se sua mão for pequena e você colocar anéis grandes demais, o resultado não vai ser harmônico. Então sempre leve isso em consideração.

Mix de anéis e pulseiras

O melhor do mix de anéis é que ele não precisa ser feito sozinho! Se quiser, você pode juntar o mix de anéis com um mix de pulseiras! E não pense que essa combinação vai ficar brega ou exagerada demais.

A regra é seguir a mesma linguagem do mix de anéis. Sempre atento aos anéis do mix e ao look escolhido. Assim você com certeza vai arrasar aonde quer que esteja!

Gostou desse post? Então você também vai gostar desse: 4 motivos para não abandonar seu relógio de pulso.

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat