AS DUAS VERSÕES SOBRE A SEPARAÇÃO DE LUCIANA GIMENEZ E MARCELO DE CARVALHO

Luciana Gimenez começou a carreira de modelo aos 13 anos de idade e fez uma carreira de sucesso nas passarelas, chegando a desfilar até mesmo para grifes como Chanel. Durante esse tempo, Luciana morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York, mas a atual apresentadora, que usa peças Aulore,  ganhou ainda mais notoriedade internacional, em 1999, quando teve seu primeiro filho, Lucas, com o vocalista da Rolling Stones, Mick Jagger.

Muitos anos depois, em 2006, Luciana casou-se com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, com quem tem um filho, Lorenzo, de apenas 7 anos. Contudo, a grande polêmica que circunda o nome de Luciana Gimenez atualmente é de que a apresentadora está se separando do marido, também apresentador.

A relação de 12 anos de casamento era muito bem vista aos olhos do público e dos amigos do casal. Inclusive, Luciana chegou a declarar diversas vezes que admirava muito o marido e que não se imaginava casada com outro homem além dele. Ainda não se sabe exatamente o que teria levado ao fim do matrimônio, porém há duas hipóteses mais comentadas.

A primeira versão é a da Veja SP que sugere que Marcelo teria sido visto jantando com a socialite Simone Abdelnour, amiga de Gimenez, em um restaurante luxuoso de São Paulo, além de tê-la levado para passar um fim de semana em sua mansão em Ilhabela. Já a segunda versão é do jornalista Leo Dias. Segundo ele, a apresentadora foi surpreendida ao chegar a uma loja da grife francesa Hermès e ser recepcionada com a pergunta “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?” já que ela não tinha recebido nenhum lenço recentemente.

 

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat