Aulore Responde: revenda de semijoias e como trabalhar conosco

Nada é mais satisfatório do que fazer o que se gosta. Por isso mesmo, cada vez mais mulheres antenadas, multitarefa e independentes buscam garantir a independência financeira através de um trabalho pautado por assuntos dos quais entendem melhor do que ninguém. O universo da moda é um deles, afinal, quem possui mais propriedade para falar de roupas e acessórios do que quem os utiliza?

Nesse cenário, a Aulore disponibiliza a revenda de semijoias como uma alternativa eficaz e simples para a mulher que deseja conquistar uma rotina independente, conciliando trabalho e vida pessoal. Para isso, basta escolher os itens de nosso catálogo que deseja ter no estoque próprio, suprindo as demandas de cada cliente. Para adquirir as nossas criações com comodidade e segurança, as compras podem ser realizadas por meio do e-commerce. Eventuais dúvidas são prontamente respondidas pela equipe no Whatsapp.

Sempre em contato com as tendências vigentes, seja por meio do design arrojado das semijoias ou pelas dicas e fotos que disponibilizamos no blog e em nossa página no Instagram, as revendedoras possuem liberdade e acesso a conteúdos para se manterem sempre relevantes no mercado. Na Aulore, apoiamos o empreendedorismo feminino e convidamos todas as mulheres a fazerem parte da nossa história.

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat