Brincos pequenos e a cumplicidade feminina

   Se você acompanha as nossas publicações aqui no blog, já deve saber o que é um must have. Então, hoje iremos falar sobre um dos acessórios mais básicos e essenciais para qualquer mulher e que também tem caído nas graças do público masculino com a onda da desconstrução de gênero na moda: os brincos pequenos.

   Um brinco pequeno é, muitas das vezes, tudo o que falta em uma combinação. Essas peças se destacam pela versatilidade com que podem ser utilizados nas composições. Além dessa versatilidade, há também a questão da praticidade e baixo volume em situações como viagens, quando precisa-se preparar as malas mas você não quer ou não pode acumular muita coisa.

   Nos mais diversos looks, brincos pequenos  marcam presença de forma sutil, agregando feminilidade e delicadeza às propostas. Por muitas vezes as mulheres compõem visuais mais básicos e, de todos os acessórios disponíveis, é aquele brinquinho que não pode faltar. São peças coringa, cumplices de qualquer mulher apaixonada por acessórios.

Pocah usando brinco Aulore

A contemporaneidade dos ear cuffs

   Dos diversos tipos de brincos pequenos possíveis, como as argolinhas, os pontos de luz e brincos de pérola, há uma nova tendência tem elevado as composições a outro nível. Estes são os ear cuffs, um destaque da joalheria contemporânea.

   Ear cuffs são um modelo moderno de brincos que tomou atenções na década de 2010. A sua proposta é envolver parcial ou totalmente a orelha, abdicando do padrão de pêndulo dos brincos tradicionais e se estendendo para as partes superiores. Os ear cuffs tiveram os seus holofotes em 2012, quando ganharam espaço nas passarelas da Chanel e Roberto Cavalli, entre outras.

3

   Se você quer trazer essa contemporaneidade à sua proposta, o ear cuff é a pedida ideal. Para revolucionar ainda mais a proposta, invista em um mix de brincos ou abuse da assimetria, montando os seus acessórios de forma diversificada de uma orelha para outra.

Sandra Bullock de ear cuff

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat