Como usar o laranja nos seus looks? Acredite, é possível e é fácil

O laranja é uma cor quente e marcante! E por isso muitas pessoas encontram dificuldades em combinar o tom com outras cores. O medo de errar e acabar ficando muito chamativo é real, mas acredite, com nossas dicas você vai conseguir criar looks modernos e coloridos. E o melhor, sem passar vergonha.

O laranja é uma cor viva, significa alegria, vitalidade e sucesso. Como você pode perceber, a cor é de fato muito viva, até mesmo em seus significados. Talvez por isso é muito associada a criatividade, energia e claro, ao verão. Aliás, o verão é uma ótima época para usar e abusar de looks nessa cor.

E depois desse post você vai perceber que dá para combinar ele com várias outras cores. Confira mais sobre!

Laranja e azul

Poderíamos começar pelas combinações mais comuns, mas nós queremos te provar que é possível combinar cores que você nem imaginava. Como o laranja com azul. E não pense que vale apenas um tom de azul, porque dá pra combinar com o azul claro e também com o tom mais escuro.

Como isso acontece? Ocorre que de acordo com o círculo monocromáticos, estas são cores complementares. Estão em lados opostos no círculo cromático de cores.

Looks combinados com roxo

Ainda seguindo por esse caminho de cores nada óbvias, temos essa super combinação! Parece que não vai dar certo né, mas acredite, essa combinação fica super estilosa! Se você curte essa pegada mais moderna e colorida, essa é a combinação perfeita. Confira algumas inspirações!

Laranja e verde

Esta é uma combinação mais excêntrica e marcante, para quem quer ousar e marcar presença! Como são cores muito vivas e acessas, o recomendado é usar o mesmo tom nas combinações, para que nenhuma das peças fique mais gritante ou desequilibre o look.

Looks combinados com amarelo

Agora uma combinação um pouco mais óbvia e comum. Ambas cores quentes, mas que estão bem próximas no círculo cromático de cores, o que faz dessa uma combinação muito harmônica.

Laranja e rosa

Outra combinação um pouco mais comum e aceita. Ambas cores quentes, mas que casam muito bem no mesmo look. E na decoração também, mas esse não é o nosso foco, então sigamos em frente com algumas sugestões de look!

E aí, o que você achou das dicas que demos aqui? Aposto que já está pensando nos looks que pode montar. Mas é claro que nós não paramos por aqui, abaixo, algumas sugestões de peças Aulore para combinar com cada look. Aliás, se quiser adquirir qualquer uma dessas peças, basta clicar aqui e falar com um de nossos vendedores.

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat