Trend Alert: o conforto está na moda

Quem acompanha as novidades do mundo da moda sabe que o minimalismo está em alta há algumas temporadas. No entanto, sempre rola uma micro tendência ou outra ganhando popularidade de maneira mais discreta.

Uma vez que conquistamos a liberdade para vestir o que bem entendemos, passamos a valorizar outras características em uma roupa, sapato ou acessório. Posto que atualmente não abrimos mão do conforto, é natural que a escolha do look siga a mesma linha. Dessa forma, o comfortwear ganha forças por meio de peças belíssimas e, ao mesmo tempo, práticas durante a correria do dia a dia. Saiba como usá-lo a seu favor com essas dicas da Aulore:

 

Conforto total

Com o intuito de proporcionar uma sensação de aconchego ao visual, roupas básicas, confortáveis e elegantes dão conta do recado. De acordo com a paleta de cores escolhida (nesse caso há predominância de tons mais claros), invista em brincos menores, colares com significado especial e deixe as mãos livres. O simples ainda é muito cool!

Esportivo confortável

No momento em que escolhemos um look, o que mais desejamos é ficar bonitas, livres e confortáveis ao mesmo tempo. Para isso, aposte nas roupas esportivas mais larguinhas combinando com semijoias geométricas ou minimalistas. Caso escolha usar tênis e calça de moletom, por exemplo, harmonize com brincos e pulseiras de design mais sofisticado. Já que estar bem consigo mesma é gostar do que vê, não há porque deixar de misturar casualidade e elegância!

 

Conforto + glamour

Por fim, vamos falar com quem gosta de ousar até quando o conforto é prioridade. Na tendência comfortwear, com peças de caimento simples e textura suave, o luxo fica por conta do material de cada roupa e dos complementos a serem usados em conjunto. Para que o look saia de casa e ganhe as ruas, aposte em tecidos como seda, algodão, lã ou veludo, acompanhados de semijoias exuberantes. Ainda que acolhedora, sua produção ganhará muito mais bossa com um belo colar ou anéis poderosos!

 

E aí, já conhecia essa tendência? Conta pra gente nos comentários se você usaria! Não esquece de seguir a Aulore para ficar por dentro de outras novidades!

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat