Devo apostar nos conjuntos?

   Com a onda da desconstrução sendo adotada pelo universo fashion, com o rompimento de padrões de gênero, a tendência crescente da assimetria e o maximalismo tomando as passarelas, por exemplo, existe uma preocupação que paira os adeptos do “estilo combinado”. Afinal, padrões e conjuntos estão fora de moda?

   O importante, na hora de escolher um conjunto, é saber que você não precisa se limitar. Existem peças avulsas ou conjuntos diferentes que, se unidos, podem sim ser uma excelente proposta, principalmente para quem quer inovar nos próprios visuais e cansou de usar sempre as mesmas combinações.

   Apesar do espaço que a moda desconstruída assumiu, alguns elementos clássicos ainda são muito bem vindos nas composições. Um conjunto de acessórios bem selecionado é atemporal e uma ótima proposta. Esses conjuntos possuem uma grande praticidade na hora de montar o visual. Para quem não tem muito tempo ou só não está no mood “fashionista” para se arrumar, um belo conjunto é a opção ideal.

   Além disso, em termos de estética, os conjuntos são sempre trabalhados com muita harmonia de tons, cores e formas, portanto não ficam para trás de nenhuma tendência moderna.

Montando o seu próprio conjunto

   Atentando-se para as características estéticas de suas peças, você consegue elaborar conjuntos “desconstruídos” que funcionam muito bem no visual.

   Para combinar suas peças entre si, é sempre importante manter uma harmonia visual observando detalhes como cor de pedra, tom sobre tom das pedras, cor do banho do metal, forma da peça, forma da pedra, entre outros. Basta selecionar um desses elementos para ser o padrão do conjunto, casando acessórios diferentes mas com um aspecto em comum. Dessa forma, você pode conseguir uma amplitude enorme de novas opções na hora de se arrumar.

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat