Empreendedorismo: Dá para ganhar dinheiro com semijoias?

Empreender é algo que ao mesmo tempo que é apaixonante, é um pouco assustador. E para empreender você não precisa criar uma startup do zero. As vezes, a oportunidade está mais próxima e acessível do que você imagina. Você sabia, por exemplo, que pode empreender vendendo semijoias? Pois é, e nós vamos te ensinar como ganhar dinheiro com semijoias, pois é possível!

Então, como é possível ganhar dinheiro com semijoias? Bom, isso é bem fácil de explicar. Você aí, que está lendo, está usando algum brinco, pulseira ou colar? Bom… Se você não estiver usando, é provável que alguém ao seu lado esteja. E é por aí que vamos começar.

1 – Toda mulher ama semijoias

Todo mundo tem ao menos uma semijoia em casa. As mulheres sentem necessidade de estarem sempre bonitas e arrumadas, as semijoias ajudam a alcançar esse objetivo. E é por isso que todas estão sempre usando semijoais e tentando renovar seu estoque.

2 – São acessíveis

Apesar de as joias serem super desejadas, temos que assumir que poucos tem condições de comprar joias para compor todos os looks. Vontade não falta não é? E é por isso que as semijoias são uma ótima alternativa para quem deseja peças de luxo e qualidade, mas não tem condições de comprar as joias.

No entanto, é preciso ter cuidado no momento de escolher com qual empresa trabalhar. Afinal, nem todas as empresas tem uma equipe para garantir a produção total da peça, desde o design até a cravação, como nós temos. O que você precisa saber é que se revender produtos de qualidade, o sucesso será garantido.

3 – Lucro o ano inteiro

As semijoias não são algo exclusivo de uma época do ano. Na verdade, a maioria usa quase todos os dias, durante o ano inteiro. Então você pode lucrar nesse mesmo período, durante todo o ano! É claro que alguns tipos de peças serão mais requisitados que outros, dependendo da época, mas isso você pode resolver criando um estoque bem variado.

4 – É bonito

Temos que concordar que apesar de não serem necessárias para a sobrevivência. As semijoias são lindas e assim fica ainda mais difícil resistir ao desejo de comprar. O que significa que as chances de você convencer alguém a comprar é ainda maior. Quanto mais fácil for vender, mais garantia de lucros você tem!

E nós sabemos que vender não é assim tão simples, mas nós também temos algumas dicas para te ajudar a vender! Confira AQUI!

5 – Moda

Com certeza você já deve ter usado alguma peça que a moça da novela usa. Ou algo que todos estão usando, porque afinal, está na moda. Geralmente as peças que estão na moda costumam sair com grande facilidade. Afinal, todos querem estar por dentro das tendências. É por isso que ter um mostruário com peças sempre atualizadas é sempre uma boa pedida!

O que fazer para conseguir ganhar dinheiro com semijoias?

Nós te mostramos que é possível ganhar dinheiro com semijoias, mas por onde você deve começar? Primeiro, você deve buscar uma empresa que busque sempre estar alinhada as tendências. Porque como você viu, as pessoas adoram novidade! Além disso, uma prioridade deve ser a qualidade das peças.

Se uma cliente comprar uma peça e ela escurecer ou deixar seu dedo verde, acredite, ela nunca mais irá voltar. É por isso que a qualidade deve ser uma prioridade. Como dissemos, as mulheres consomem semijoias durante todo o ano, se você deixar sua cliente satisfeita com seu atendimento e suas peças, é muito provável que logo ela retorne!

E é claro que nós da Aulore cumprimos a todos esses requisitos. Nossas peças passam por um meticuloso processo de controle de qualidade, desde o design até o banho e a cravação. Além disso, estamos sempre por dentro de todas as novidades e isso nos garante um mostruário lindo e super antenado!

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Trend Alert: o conforto está na moda.

Ficou interessada nesse mundo de semijoias? Então não deixe de nos seguir no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades.

aulorejoias

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat