Fantasia de carnaval: místicas

Nesse especial traremos dicas e ideias de fantasias para você arrasar seja onde for sua festa. Nesta edição: fantasias místicas.

Que o carnaval é a época de realizar e reviver sonhos nós já sabemos, mas você já pensou em se inspirar nos seres místicos para fazer sua fantasia?

Nós da Aulore pensamos e vamos te mostrar tudo neste post, dando ideias para você se inspirar e inovar nesse carnaval.

1 – Sol

Para você que não dispensa o brilho, com essa fantasia não há desculpas para não usá-lo!

Além de chamar atenção por ser diferente, a fantasia é toda trabalhada no glamour do dourado e apesar de ser muito elegante e chamativa, é super fácil de fazer.

A roupa é formada por um bori dourado com um short ou saia branca ou jeans. O que caracteriza a fantasia é a tiara de raios, para ela você irá precisa de: uma tiara branca ou amarela, papel laminado dourado, tesouras e cola.

Corte o papel laminado em formato de triangulo, com a base levemente aredondada. Cole as laterais do triângulo para formar um cone. Dobre a parte mais larga do cone, para fazer uma espécie de tampa e os cole na tiara. Agora basta repetir a técnica a quantidade que julgar necessária para preencher a tiara.

Para deixar sua fantasia ainda mais completa, capriche no acessório e no brilho!

 

2 – Sereia

Já populares no carnaval, as sereias também fazem parte desse universo místico.

Essa fantasia também é simples de ser composta. Ela pode ser feita com a combinação de um bori de escamas e uma saia de tule ou de um cropped ou blusa e uma saia de paetê com a parte de trás mais comprida, imitando uma cauda de sereia. Ambos são facilmente encontrados para compra e, no caso da segunda opção, também é possível fazer sua própria saia, caso tenha uma veia mais artística.

E claro, não se esqueça dos acessórios e do glitter!

 

3- Vidente

Já pensou ir para a folia e de quebra ainda brincar de ler o futuro das pessoas? Você pode usar sua fantasia como desculpa para conversar e conhecer novas pessoas e com certeza chamará muita atenção.

Diferente, ousada e criativa, para montar sua fantasia de vidente você só precisa de uma calça larga, um cropped preto e faixas para colocar na cabeça. Independente da escolha da roupa, o que caracteriza essa fantasia são os lenços em volta da cabeça e a possível bola de cristal, que pode ser feita de isopor ou até um artefato  da decoração de sua casa.

Lembrando que quanto mais acessórios você acrescentar, mais completa sua fantasia ficará, aqui vai uma dica Aulore:

 

4 – Constelação

Que tal surpreender no carnaval com a beleza e os mistérios das estrelas?

Mais uma dica para quem ama abusar do brilho, a fantasia de constelação também é uma ótima ideia de fantasia para ser montada em casa. A roupa não tem grande importância, pode ser saia, short, blusa, cropped, vestido, o que é essencial é ser prateada.

Para a tiara, você irá precisar de uma tiara branca, prata ou cinza, arame prateado, EVA cinza com brilhos e tesouras.

Primeiramente desenhe e corte as estrelas no EVA, depois corte o arame nos tamanhos desejados, o legal é compor sua tiara com arames de tamanhos diferentes. Enrole uma parte do arame na tiara e com a outra ponta fure uma das pontas da estrela e pronto! A quantidade de estrelas está na suas mãos e, caso queira, também vale cortar uma lua para colocar na tiara.

Novamente abuse dos brilhos e não esqueça de suas joias Aulore!

E aí, gostaram das dicas? Dê sua opinião nos comentários, é muito importante para nós!

Continue nos acompanhando para receber mais dicas e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat