Ideias para se inspirar no verão

Com a chegada do verão, chega também o medo de exagerar e acabar saindo de casa com uma roupa ou acessório muito pesado e fazer feio. Por isso, nós da Aulore preparamos esse post com dicas de como se arrumar no verão.

Opte por roupas leves

Parece óbvio, mas muita gente acaba saindo de casa com uma roupa mais pesada, para manter o estilo. Existe aquela ideia de que no inverno as roupas são mais chiques e estilosas, porém você também pode ser tudo isso no verão.

Use e abuse de saias e shorts que, além de serem confortáveis, trazem a refrescância necessária para você aguentar os dias quentes. As saias midi estão em alta e são uma boa opção para se manter elegante também no verão.

Já em relação as blusas, as regatinhas de seda são sempre bem vindas! Fáceis, versáteis e clássicas, não há como errar usando uma dessas. Além disso, opte por camisetas mais largas com um nó nas laterais ou no meio, que são tendência esse ano.

Mostre os dedinhos

Ao contrário do que muitos pensam, é possível montar um look fino com rasteirinhas e sandálias.

Durante o dia, abuse das rasteirinhas. São confortáveis, estilosas e também garantem a refrescância. Já para os eventos noturnos, nada como uma sandália, com ou sem salto. Para as que gostam do salto, as anabelas estão em alta e são super confortáveis!

Não se esqueça do cabelo

O cabelo é essencial para a aparência e no verão a melhor opção para quem tem os fios compridos é escolher formas de prendê-los. Seja com tranças, coques e até mesmo o simples rabo de cavalo pode possuir mais variações que você imagina.

Manter o cabelo preso é uma boa dica para evitar que ele arme, sue ou se vire contra você nessa época tão quente (acredite, sempre acontece!).

Os acessórios são essenciais

Nós já falamos aqui no blog sobre a importância do acessório no visual. Ele sempre traz o toque que faltava para tornar um look simples elegante. No verão principalmente, afinal, nessa época do ano nós aproveitamos dos decotes e blusas com os braços a mostra, dando destaque para os acessórios que preenchem os buracos sem tecido.

 

E claro, mais importante que qualquer visual é a saúde, não deixe de se hidratar e passar o filtro solar para cuidar também de seu corpo.

E aí, gostaram das dicas?

Para receber dicas e novidades continue nos acompanhando e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat