Mulheres que inspiram: Oprah Winfrey

No especial “mulheres que inspiram” iremos trazer para vocês algumas mulheres que marcaram a história de alguma forma. Além disso mostraremos dicas de peças Aulore que têm tudo a ver com o estilo da personalidade apresentada!
No primeiro post:

Opra Winfrey

 

Quem nunca ouviu falar de Oprah? A apresentadora do programa de maior audiência da TV americana é, sem dúvidas, um grande exemplo de empoderamento feminino para o mundo!

Nascida em Kosciusko, no dia 29 de janeiro de 1954, Oprah é protagonista de uma história de muita dificuldade e superação. Pouco depois que a garota nasceu, sua mãe, ainda muito jovem, decidiu mudar de estado e deixou a pequena com as avós. A partir dos 9 anos, Oprah foi sistematicamente violentada pelos seus primos e tios e, apenas em 1988, ela falou pela primeira vez sobre isso, em uma entrevista a sua amiga e mentora Barbara Walters.

A entrevista cedida para sua mentora fez tanto sucesso que incentivou diversas mulheres a quebrarem o silêncio também. O seu programa passou a abordar o tema de forma pioneira, com diversos convidados dando seus depoimentos pessoais de violência sexual.

Após mais momentos de dificuldades, como engravidar ainda adolescente e perder o bebê, a apresentadora resolveu mudar de vida: tornou-se líder na escola, a ponto de ganhar uma viagem à Casa Branca na época. Bonita e carismática, também venceu um concurso de beleza aos 17 anos, quando já pensava em trabalhar na televisão.

Após se formar em comunicação na Tennessee State University, ela se mudou para Maryland onde começou a apresentar seu primeiro programa de TV: People Are Talking. Em setembro de 1986, nasceu o programa The Oprah Winfrey Show, o seu maior sucesso.

Durante sua carreira, Oprah ganhou mais de 25 prêmio, entre eles diversos Emmys e Globos de Ouros.

Oprah sempre chamou atenção pelo seu estilo clássico e estiloso, aqui vai uma dica de peça Aulore que tem a cara dessa mulher incrível!

O que acharam do post? E dessa mulher ícone?

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat