O retorno dos clássicos: as pérolas voltaram a ser tendência

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a moda e seu ciclo. A verdade é que a moda de fato é cíclica. Muito do que já foi tendência deixa de ser e eventualmente volta à tona e é isso que está ocorrendo com as pérolas. Confira mais sobre!

Você já deve ter percebido que algumas peças que sua mãe usava na juventude, são muito similares as de atualmente. Os mules, as saias e calças de cós alto e claro as peças ombro a ombro. Isso é apenas uma amostra do que voltou a ser moda.

Mas é claro que a moda não se resume apenas em roupas! Os acessórios também fazem parte desse ciclo. Foi assim que as chokers, predendores e tiaras começaram a tomar conta da cabeça das influencers e celebridades!

Estilo romântico e o retorno

O estilo romântico é um dos mais famosos e universais. No entanto, é preciso ter cuidado para que as peças românticas não tragam o ar mais infantil. Se em algum momento esse estilo foi visto como cafona, agora não mais. O romantismo nas roupas está em alta!

Os babados, as mangas bufantes, estampas florais e claro as pérolas estão dominando as ruas. No entanto, isso tem acontecido de uma forma diferente e reformulada, com uma pegada moderna.

Afinal, não é porque o estilo é romântico que ele precisa cafona. É comum ver pessoas que unem o romantismo a peças modernas, sensuais e até mesmo esportivas e o resultado disso é algo super moderno e antenado. O ideal é saber equilibrar e sempre quebrar aquele padrãozinho do estilo, com uma peça mais atual.

O clássico dos clássicos: as pérolas

Quer adquirir alguma dessas peças? Basta clicar aqui e você será redirecionado para um de nossos vendedores.

Com certeza você já deve ter visto fotos da sua avó ou da sua mãe ostentando peças com pérolas. Na ocasião, você talvez nunca tinha se imaginado usando peças similares, mas agora ostenta pérolas nas tiaras e brincos. Bem, parece que o jogo virou não é mesmo?

Assim como os outros detalhes que citamos, as pérolas faziam parte desse estilo mais romântico e considerado cafona. Mas a verdade é que esse é um grande clássico da moda e os clássicos nunca morrem.

Então se você ganhou algum brinco ou broche de pérolas da sua avó, esse é um excelente momento para resgatá-lo. Investir em novas peças também é válido! Como dissemos, essa pegada romântica está sempre sendo apresentada de uma forma mais moderna, que não se atem necessariamente aos antigos modelos.

Na nossa última coleção, por exemplo, lançamos várias peças com pérolas. Algumas mais clássicas, outras com uma pegada mais moderna e inovadora, que super atendem a essa nova proposta.

Como usar as pérolas?

Não pense que você só pode usar pérolas nos brincos e colares. Não, existem muitas possibilidades. No mercado você encontra roupas, tiaras e até mesmo prendedoras com aplicação de pérolas. As opções são muito variadas, então o que não vai faltar são opções do que usar.

E claro, você sempre pode procurar por algumas personalidades que estão usando as pérolas, para se inspirar. É claro que nós não vamos te deixar na mão e por isso separamos aqui, algumas personalidades que tem mergulhado com tudo nessa tendência!

Gostou desse post? Então você também vai gostar desse: Todos os dias usamos rosa! Saiba com o que combinar e arrase nos looks.

Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, não deixe de nos seguir no Instagram.

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat