Aulore Responde: relacionamento com as clientes

A melhor estratégia para garantir que uma cliente vá além da primeira compra e esteja sempre interessada por novos produtos é desenvolver um relacionamento de proximidade com ela. Além de saber seu nome, identificar os interesses que possui e ser capaz de sugerir semijoias que dialoguem com seu estilo de vida, é preciso investir em atendimento personalizado e no pós-venda focado em satisfazer as necessidades de cada uma.

Abaixo, solucionamos algumas das questões mais frequentes para te ajudar a melhorar o relacionamento com o seu público:

  1. Como aumentar ou manter o interesse das clientes por novas semijoias?

Sempre alimente o seu estoque com novidades, anunciando os produtos novos nas redes sociais e enviando informativos com fotos das peças que melhor dialogam com cada cliente por Whatsapp.


2. Como saber se a cliente gostou do que comprou?

Alguns dias após a compra, pergunte à cliente se já utilizou a semijoia adquirida e se necessita de mais algum item. Mantenha contato constante para se fazer presente e relevante na memória das consumidoras.

3. Como realizar um bom pós-venda?

Certifique-se que a cliente está satisfeita com a semijoia que escolheu, divulgue previamente as condições para troca e realize-a de maneira simples e rápida quando necessário. Não esqueça de se disponibilizar para responder eventuais dúvidas e receber encomendas ou pedidos especiais.

Gostou das dicas? Então boas vendas e muito sucesso!


Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat