Saiba mais: relógios

Conhecido como uma das invenções mais antigas da humanidade, o relógio já passou por diversas transformações: já existiram relógios de sol, de areia, de água, até chegarmos nos tão populares relógios de pulso, que usamos atualmente.

O primeiro relógio de pulso foi feito em 1814, por Abraham Louis Breguet por encomenda da princesa de Nápoles, Carolina Murat,  irmã de Napoleão Bonaparte.   Tempos depois, Antoni Patek e Adrien Philippe, fundaram a empresa Patek-Phillipe, tornando o modelo popular como adereço tipicamente feminino.

No início do século XX, Santos Dummont pediu ao seu amigo Louis Cartier que o fizesse um relógio para conseguir pilotar e olhar as horas sem precisar tirar as mãos do volante para recorrer ao seu relógio de bolso. A partir daí os relógios de pulso começaram a se popularizar também entre os homens.

Porém, naquela época, os inventores não imaginavam que existiriam tantos modelos, tipos e cores de relógios. Atualmente, além de úteis, os relógios se tornaram um acessório, muitas vezes essencial para a produção do look. Pensando nisso, nós da Aulore criamos uma linha de relógios para a mulher moderna que não pode perder a hora, nem o estilo.

Vamos conferir?

Para as mulheres que não dispensam um brilho:

Para as adeptas do pretinho básico:

Para as mais modernas:

E aí, já escolheram o de vocês? Vá em www.aulore.com para conhecer mais modelos! E não deixe de passar em nossa loja física no shopping Flamboyant, Goiânia.

Ah! Não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

 

 

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat