Semana de Alta-Costura: dia 1

Nesta segunda (21) deu início a Semana de Alta-Costura, uma semana que reúne desfiles de alta costura das mais diversas marcas em Paris. Nós da Aulore vamos te manter informado diariamente sobre os desfiles, contando tudo que está rolando por lá.

No primeiro dia de desfiles subiram na passarela Dior, Schiparelli, Ulyana Sergeenko, Iris van Herpen, Georges HobeikaMaison Rabih Kayrouz, Ralph & Russo, Antonio Grimaldi, Giambattista Valli e Azzaro Couture. O grande destaque desta edição foram as cores e as formas. Confira algumas grifes que se destacaram:

Christian Dior

Como sempre a Dior inovou na sua apresentação. Neste ano, as modelos dividiram espaço com contorcionistas e outros personagens circenses. O tema, além do circo, foi o feminismo, com um picadeiro formado apenas por mulheres. Apresentado pela diretora criativa Maria Grazia Chiuri, a coleção foi marcada por silhuetas alongadas, com muito brilho e transparência.

 

 

Schiaparelli

Ousada e criativa, a primeira marca a desfilar na Semana de Alta-Costura de primavera/verão foi Schiaparelli. Sob o comando de Bertrand Guyon, a marca apresentou  vestidos de festa e uma espécie de alfaiataria descolada. O grande foco foi a mistura de cores nada convencional, com inspiração no universo celeste e na natureza.

 

Iris van Herpen

Com estampas geométricas e uma pegada de ilusão de óptica, a marca também investiu nas cores. Sem dúvida o grande destaque foram as formas destoantes e incomuns.

E aí, o que acharam das peças? Já tem suas marcas favoritas do primeiro dia?

Continue acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades diárias da Semana de Alta-Costura.

E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat