Trend allert: navy

O estilo navy surgiu na França nos anos 20 quando a estilista Coco Chanel, de férias na Riviera Francesa, resolveu fazer uma camiseta listrada inspirada no uniforme da Marinha. A peça acabou conquistando os corações dos interessados por moda da época e é popular e tendência até hoje.

Em todo ano e toda estação o estilo navy ou marinheiro é um clássico que não sai de moda. Pensando nisso, nós da Aulore trouxemos algumas dicas e inspirações para você arrasar aderindo o estilo marinheiro.

Depois da fama da blusa listrada da Coco Chanel, coleções e mais coleções surgiram com essa inspiração marítima e hoje pode-se ver saias, vestidos, jaquetas, blusas e diversas outras peças inspiradas no estilo marinheiro.

A jaqueta acima é um modelo navy clássico que combina com diversos tipos de roupas e visuais. O azul com dourado é um típico navy, que com certeza traz elegância e sofisticação. Junto com nosso conjunto é tendência na certa!

Mas como saber se alguma peça que eu tenho é estilo navy?

A maioria das peças com essa pegada mais marítima possuem listras e são compostas pelas cores vermelho e azul. Outro detalhe que se pode procurar é a presença de âncoras na estampa ou em algum detalhe.

O uso de âncoras não era tão comum no começo, mas foi crescendo de acordo com que o estilo marinheiro ganhando mais espaço. A ideia era trazer novos elementos para inovar nas estampas e criar mais e mais coleções.

 

Usar um estilo marinheiro é ter a certeza que não vai errar no visual, afinal, quem não fica estilosa com algumas listras e com essas combinações de cores?

Não se esqueça da importância do acessório que traz o toque necessário para tornar seu visual único e sofisticado. Para isso, sempre procure usar joias e semi joias de qualidade, consulte sua revendedora ou vá até nossa loja física para garantir sua peça-chave estilo navy e nunca ficar fora das tendências.

Para receber dicas e novidades continue nos acompanhando e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @aulorejoiais

Facebook: Aulore Joias 

Youtube: Aulore Joias 

 

Deseja revender semi joias?​

Nós trabalhamos com revendedoras de semi joias através de compra de semi joias por atacado. Quer saber mais como funciona?

WhatsApp chat